Vicariato Olinda seleciona estagiário para Pascom

Posted on 20/06/2012

0



O Vicariato Olinda da Arquidiocese de Olinda e Recife (Aor) seleciona estagiário de jornalismo para trabalhar na Pascom. Os candidatos devem ter conhecimentos mínimos sobre gerenciamento de conteúdo de sites, blogs e redes sociais, especialmente o Facebook. Além disso, é preciso estar cursando, pelo menos, o 4º período do curso de Jornalismo em faculdade reconhecida pelo MEC.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar currículo para o e-mail secretaria.vicariato.olinda@hotmail.com, contendo informações para contato posterior. A previsão é de que a seleção seja realizada no início de julho (confirmação será feita oportunamente).

Caso o candidato tenha alguma experiência pastoral ou eclesial, favor descrever no currículo.

O estágio é de seis meses, com possível prorrogação. O valor da bolsa-estágio é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), mais auxílio transporte. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais (4h diárias). O candidato selecionado irá trabalhar na sede do Vicariato Olinda, no Centro Pastoral São Francisco, no bairro de Torres Galvão, Paulista, às margens da PE-15 (próximo ao terminal da integração da PE-22).

Outras informações: 8699 3444 (Bruno).

Anúncios