Comissão Arquidiocesana promove Assembleia das Pastorais Sociais nos dias 9 e 10 de março

Posted on 05/03/2013

0



Sem-título-1-212x300A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz promove nos dias 9 e 10 de março a 3ª Assembleia das Pastorais Sociais. O evento debaterá as “Pastorais Sociais: suas dimensões e desafios” e será realizado no Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Vital, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

O público-alvo são os agentes das várias pastorais, movimentos e serviços que integram a comissão, além de representantes dos Vicariatos Episcopais. No primeiro dia, será feita uma avaliação das atividades desenvolvidas no ano passado e o planejamento para 2013. Hamilton Costa apresentará as dimensões e desafios das Pastorais Sociais. Na noite do sábado, haverá ainda noite cultural onde os participantes poderão se confraternizar.

Clique aqui e baixe a programação da Assembleia das Pastorais Sociais

No domingo, o coordenador de pastoral da Arquidiocese de Olinda e Recife, padre Josenildo Tavares fará exposição das perspectivas da arquidiocese para o trabalho das Pastorais Sociais. O arcebispo metropolitano, Dom Fernando Saburido, presidirá a Missa de Encerramento às 11h30.

O encontro contará com hospedagem para os participantes. A coordenação do evento solicita que as pessoas levem toalhas de banho. Para confirmar a presença e obter maiores informações, os interessados devem ligar para o telefone (81) 3271-4270 e falar com Madalena ou Vivian (segunda a sexta-feira, das 8h às 13h).

Fonte: Assessoria de Comunicação AOR

Anúncios